26 maio 2009

Presidente da Câmara Municipal na abertura de Exposição da Escola Profissional de Tondela

Foi com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta e dos Srs. Vereadores Dr. José António de Jesus, Eng.ª Carla Pires e Eng.º António Dinis que abriu oficialmente – no Mercado Velho, em Tondela, no passado dia 21 de Maio - a exposição de alguns dos trabalhos dos alunos da Escola Profissional de Tondela.

Durante a sua intervenção, o Sr. Director da Escola Profissional, Dr. João Carlos Figueiredo, para além da natural satisfação e reconhecimento pela presença do Sr. Presidente da Câmara e dos seus Vereadores, quis destacar ainda a importância desta exposição que pretende ser uma mostra do trabalho desenvolvido na Escola, pelos seus diferentes alunos, sublinhando ainda esta abertura da Instituição à comunidade local da Cidade e do seu Concelho. Por seu turno, encerrando este momento, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, durante a sua intervenção, transmitiu em nome do Município as suas felicitações pela qualidade dos trabalhos expostos e transmitiu ainda uma mensagem de estímulo para que a Escola prossiga com o mesmo entusiasmo e determinação na demonstração da vitalidade e da excelência do ensino técnico-profissional no nosso Concelho, transformando-o também a este nível numa referência da Região e do País, o que, de resto, posteriormente e durante uma detalhada e atenta visita à exposição, pôde verificar.