13 maio 2009

Fase Regional de Futsal - Desporto Escolar

Fase Regional de Futsal - Desporto Escolar Tondela 15,16 e 17 de Maio 2009 Nos dias 15, 16 e 17 de Maio, vai decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal de Tondela e Pavilhão do Estádio João Cardoso, a Fase Regional de Futsal, no escalão de Iniciados, no âmbito do Desporto Escolar.

Esta iniciativa vai envolver perto de 200 atletas, de ambos os sexos, oriundos do distrito de Viseu, Coimbra, Aveiro, Guarda, Castelo Branco e Leiria.

A organização destes campeonatos regionais é da responsabilidade da EAE de Mangualde, contando com o apoio da Câmara Municipal de Tondela, Regimento de Infantaria de Viseu, Escola Secundária de Tondela e da Escola EB 2, 3 de Tondela.

Mais um fim-de-semana desportivo na nossa cidade. Aproveita para assistires aos jogos, nos Pavilhões Desportivos mencionados!

Escola EB 2,3 de Tondela/ Gabinete de Desporto!