26 maio 2009

Programa OTL – Ocupação dos Tempos Livres

Férias de Verão, o que vou fazer?
A LOJA Ponto JA tem a resposta!
O programa OTL foi criado a pensar nos tempos livres de Verão dos Jovens e pretende fomentar o desenvolvimento de projectos úteis à comunidade.

Quem pode inscrever-se:
Se resides em Portugal, estás integrado no sistema de ensino ou no de formação profissional e tens entre 12 e 25 anos, podes participar neste programa.
As áreas de actividade são:
a) Ambiente e/ou protecção civil;
b) Apoio a idosos e/ou crianças;
c) Cultura e/ou património;
d) Combate á exclusão social;
e) Saúde;
f) Outras de reconhecido interesse (Desporto, Ciência, Tecnologia, Criatividade e Inovação)

Prazos de Insrição:
As inscrições para o programa OTL de 2009 decorrem entre o dia 15 de Maio e o dia 15 de Junho para os projectos de curta-duração.
Para fazeres a tua inscrição basta acederes ao site www.otl.pt ou então dirigires-te á LOJA Ponto JA
Tondela na Rua Dr. Ricardo Mota, Edificio Novo Ciclo Acert, Ala A, R/C Direito 3460-580 Tondela Não percas tempo, as áreas de actividade têm lotação limitada.