15 Jun. 2009

Caminhada Rota de Santiago

No próximo Sábado, dia 20 de Junho realiza-se uma caminhada pela Rota de Santiago, a que se associa a iniciativa FITNESSWAYOUT. O passeio inicia-se no Monte de S. Marcos, e o programa é o seguinte: 17.00h – Reunião no local do início da caminhada e realização de uma avaliação nutricional (pesagem, cálculo do índice Massa Corporal, colesterol, triglicéridos e glicémia) 17.45h – Início da caminhada 19.30h – Chegada ao final do percurso e realização de uma sessão de coreografia, ao som da banda WAY OUT. As inscrições estão abertas a todos os que queiram participar, devendo para tal contactar os Srs. Presidentes da Junta de Freguesia, bem como as respectivas associações recreativas, culturais, sociais ou desportivas de todas as freguesias.