23 Jun. 2009

Visita de trabalho à freguesia de Lajeosa do Dão

Realizou-se, no passado dia 21 de Junho, uma visita oficial do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, à freguesia de Lajeosa do Dão. A acompanhar o Sr. Presidente da Câmara Municipal, estavam os Srs. Vereadores, Dr. José António de Jesus e Eng.º António Dinis. A visita iniciou-se junto à sede da Junta de Freguesia onde aguardavam o Sr. Presidente da Câmara Municipal e os seus Vereadores, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, António Pereira os restantes membros da Junta e Assembleia de Freguesia. De seguida, todos se encaminharam para algumas das ruas do centro da vila de Lajeosa do Dão – Rua dos Maxiais, Beco de S. Miguel e Rua do Canto – visitando as obras de calcetamento que aí decorrem. Posteriormente, o Sr. Presidente da Câmara Municipal e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia dirigiram-se às povoações de Vinhal e de Sangemil, onde visitaram as sedes da Associação de Solidariedade Social do Vinhal e a Associação Cultural e Recreativa de Sangemil. Ao final do dia, em pleno Parque de Jogos da Lajeosa do Dão o Sr. Presidente da Câmara e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia, num espectáculo que foi igualmente presenciado por cerca de 800 pessoas, assistiram ao desfile das três marchas da freguesia de Lajeosa do Dão que participaram na edição de 2009 das Marchas Populares do Concelho de Tondela.