30 Jun. 2009

Sr. Presidente da Câmara lança a construção de campo em relva sintética de “Vale da Pata” e inaugura a IIª Fase dos Arranjos Urbanísticos de Molelos

Em pleno dia de S. Pedro, dia 29 de Junho, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, deslocou-se à Freguesia de Molelos, onde presidiu às sessões simbólicas do lançamento da construção do campo de relva sintética no complexo desportivo do “Vale da Pata”, em Molelos e da inauguração da IIª Fase dos Arranjos Urbanísticos de Molelos.

A acompanhar o Sr. Presidente da Câmara, estiveram, claro está, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Molelos, Sr. Horácio Rodrigues, o Sr. Presidente da Assembleia Municipal, Sr. Joaquim Coimbra, os Srs. Vereadores, Dr. José António de Jesus e o Eng.º António Dinis, inúmeros membros da Assembleia Municipal e Presidentes de Junta de Freguesia do Concelho, autarcas da freguesia, o Sr. Pároco local, dirigentes associativos, entre muitos outros convidados e população da freguesia que quiseram associar-se a esta jornada importante para Molelos e para a sua freguesia. A visita iniciou-se precisamente no Complexo Desportivo do “Vale da Pata” junto ao Pavilhão Desportivo de Molelos e ao painel que assinala o inicio desta obra onde, simbolicamente, o Sr. Presidente da Direcção do Clube Atlético de Molelos, Sr. José Ferreira, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Molelos e o Sr. Presidente da Câmara Municipal tiveram a oportunidade de proferir algumas palavras, a propósito do lançamento desta obra tão desejada pelas comunidades locais de Molelos. Durante as suas intervenções, quer o Presidente do Clube, quer o Presidente da Junta de Freguesia, manifestaram a sua enorme satisfação por este momento que representa a concretização de um sonho da freguesia e, em especial, do Clube, dos seus órgãos sociais, dos seus associados e simpatizantes. O Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, aproveitou durante a sua intervenção para destacar o cumprimento de um objectivo que havia sido traçado, felicitando o Clube Atlético de Molelos, a Junta de Freguesia, aqueles que contribuíram para a concretização deste projecto e a população em geral, destacando ao mesmo tempo a excelente parceria estabelecida, a este propósito, entre o Clube, a Freguesia e o Município. Seguidamente, no Calvário, junto à rotunda de acesso à Igreja, à povoação de Botulho e à SMIR, o Sr. Presidente da Câmara e o Sr. Presidente da Junta de Freguesia descerraram conjuntamente uma placa alusiva à inauguração da IIª Fase dos Arranjos Urbanísticos de Molelos. A este propósito, o Sr. Presidente da Câmara não quis deixar de transmitir as suas felicitações à freguesia, na pessoa do Sr. Presidente da Junta de Freguesia, pela excelência e qualidade da requalificação levada a efeito naquela zona da freguesia. Por fim e sempre na presença de centenas de populares, que insistiam em acompanhar, passo a passo, esta visita realizou-se o jantar convívio entre todos, realizado no recinto da SMIR corolário da satisfação e da importância do momento para aquela Freguesia e para as suas comunidades.