09 Jul. 2009

19ª Edição do Tom de Festa

A Associação Cultural e Recreativa de Tondela leva a efeito, entre 14 a 18 de Julho, a 19ª edição do seu TOM DE FESTA. Estrutura financiada pelo Ministério da Cultura, Direcção Geral das Artes e pelo Município de Tondela, a ACERT apresenta-nos este ano um programa audacioso, diferente e original, fruto de um trabalho de uma equipa que planeou, programou, arquitectou e prepara-se para animar mais um Novo Ciclo em Tondela. A par deste grande momento cultural da Cidade, a ACERT lança para os olhares de todos quantos deverão acorrer aos eventos e iniciativas, o seu 19º Festival de Músicas do Mundo. Este ano carregado de caminhos distintos, trilhando percursos desconhecidos e alternativos. Ao longo de cinco dias, todos os amantes da cultura poderão desfrutar de ambientes musicais diversificados, espaços de aprendizagem (oficinas de cerâmica, de bombos, de madeira, de têxteis), exposições, Feira de troca de livros, artesanato contemporâneo e ciclo de cinema. Para além da gastronomia sempre apetecível, no Restaurante e Esplanada do Novo Ciclo ACERT. Uma verdadeira apoteose.