22 Dez. 2009

Seminário “QUALIFICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LOCAL"

Em cerimónia presidida pelo Presidente da Comunidade Intermunicipal da Região Dão Lafões (CIMRDL), Dr. Carlos Marta, (Presidente da Câmara Municipal de Tondela), decorreu no passado dia 17 de Dezembro de 2009, no Auditório Principal da ACERT, na Cidade de Tondela, o arranque do projecto de formação supra municipal para a "QUALIFICAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LOCAL".

Este projecto resultou de uma candidatura efectuada pela CIMRDL ao POPH – Programa Operacional Potencial Humano, no âmbito da tipologia de Intervenção 3.4 – "Qualificação dos Profissionais da Administração Pública Central e Local", aprovado com um montante de investimento de, aproximadamente, 515.000 €. Estiveram presentes nesta sessão cerca de 100 funcionários e responsáveis, dos 14 municípios associados da CIMRDL, os quais participarão no projecto que decorrerá durante os próximos 15 meses.