10 Jul. 2009

Visitas ao Projecto “Os Ambientes do Ar”

O Projecto “Os Ambientes do Ar”, situado na aldeia de Souto Bom, freguesia de Caparrosa, tem durante os meses de Verão, a oportunidade de oferecer a todos quantos nos visitam, e em particular a aldeia serrana, visitas guiadas ao núcleo de moinhos da Ribeira da Pena. As explicações do Projecto estão a cargo de um monitor devidamente autorizado, que acompanha os visitantes, todos os Sábados e Domingos, em visitas às 15.00 horas e às 17.00 horas, fornecendo informações e documentação. As marcações deverão ser efectuadas no Gabinete de Eventos do Município, pelo telefone 232 811110 extensão 182, ou através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. Uma óptima oportunidade para um passeio cultural e ambiental pela Serra do Caramulo.