23 Dez. 2009

Aprovado o Orçamento e Grandes Opções do Plano para o Ano de 2010

O Município de Tondela viu aprovado por unanimidade, na reunião do executivo Municipal do passado dia 07-12-2009 e depois na Assembleia Municipal realizada no dia 18-12-2009, o Orçamento e Grandes Opções do Plano para 2010 com valores de receita e despesa no valor de 27.602.453,00€. Os documentos aprovados, por unanimidade, são seguramente um importante instrumento para o continuar do desenvolvimento e progresso do concelho de Tondela. O Sr. Presidente do Município, Dr. Carlos Marta, teve a oportunidade de informar que o documento entretanto aprovado, terá como estratégias fundamentais, a requalificação urbana, o ambiente e a educação.