No próximo Domingo, dia 19 de Julho realiza-se uma caminhada pela Rota dos Laranjais. O passeio inicia-se no Santuário do Coração de Maria, em Castelões e o programa é o seguinte:

08.30h – Reunião no local do início da caminhada e realização de uma avaliação nutricional (pesagem,
cálculo do índice Massa Corporal, colesterol, triglicéridos e glicémia)
09.15h – Início da caminhada
13.00h – Chegada ao final do percurso e realização de um almoço convívio entre os participantes
As inscrições para a caminhada estão abertas a todos os que queiram participar, devendo para tal
contactar os Srs. Presidentes da Junta de Freguesia, bem como as respectivas associações recreativas, culturais, sociais ou desportivas de todas as freguesias.

As inscrições para o almoço, no valor de 7,5€, deverão ser efectuadas na sede da Junta de Freguesia de Castelões, ou através dos nº de telemóvel: 968603411, 968603412 até sexta-feira dia 18 de Julho.