17 Ago. 2009

Tom de Música - I Edição - III Semi-final - Canas de Santa Maria

Tom de Música - I Edição - III Semi-final - Canas de Santa Maria Foi com grande sucesso que decorreu no passado dia 15 de Agosto, nas Festas da Vila de Canas de Santa Maria a III Semi-Final do TOM DE MÚSICA, com uma assistência de milhares de pessoas.

Apresentaram-se 12 concorrentes, com vozes e músicas distintas que fizeram vibrar toda a assistência, o que veio a tornar difícil o trabalho do Júri, no que se refere à escolha dos 4 finalistas. No intervalo das representações, houve animação realizada pelo Ginásio Energymnus e no final foram revelados pelo Sr. Vereador do Pelouro da Cultura, Dr. José António Jesus e pelo Sr. Presidente da Junta de Canas de Santa Maria Dr. João Carlos Figueiredo os 4 concorrentes que irão disputar a final com os restantes finalistas, no dia 16 de Setembro, nas Festas do Concelho de Tondela. No encerramento do Tom de Música, Canas de Santa Maria, recebeu ainda, a magnifica actuação de Celso Coelho.