08 Set. 2009

Adiamento da Rota dos Caleiros

or motivo de coincidência desta caminhada com a FICTON, bem como com outras realizações da Freguesia de Guardão, optou-se pelo adiamento, permitindo a todos a presença nos vários eventos.

Assim, a caminhada pela Rota dos Caleiros fica agora agendada para o dia 20 de Setembro.

Do programa desta iniciativa que tem início no Caramulinho, destaca-se:

08.30h – Reunião no local do início da caminhada e realização de uma avaliação nutricional (pesagem, cálculo do índice Massa Corporal, colesterol, triglicéridos e glicémia)

09.15h – Início da caminhada

12.30h – Chegada ao final da caminhada

13.00h – Realização de um almoço convívio na povoação do Cadraço e recreação uma escamisada tradicional, acompanhada de animação proporcionada Grupo de Cavaquinhos do Caramulo.

As inscrições para a caminhada estão abertas a todos os que queiram participar, devendo para tal contactar os Srs. Presidentes da Junta de Freguesia, bem como as respectivas Associações Recreativas, Culturais, Sociais ou Desportivas de todas as freguesias.

As inscrições para o almoço, no valor de 7,0€, deverão ser efectuadas na sede da Junta de Freguesia de Guardão, ou através do nº de telemóvel: 965364379, 961949978 e 232 861 175 até sexta-feira dia 18 de Setembro.