10 Ago. 2009

Presidente da Câmara Municipal na festa da “Emissora das Beiras”

Tendo por pano de fundo o magnífico espaço da Mata de S. João do Monte, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, não quis deixar de marcar a sua presença na habitual festa anual que a rádio “Emissora das Beiras” promove para o seu grande auditório, com inúmeros ouvintes. Na companhia dos Srs. Vereadores, Dr. José António de Jesus e Eng.º António Dinis e pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia de S. João do Monte - perante muitas centenas de pessoas, oriundas não apenas de todos os pontos do Concelho mas igualmente da vasta região Centro abrangida pela rádio sediada na vila do Caramulo - o Sr. Presidente da Câmara Municipal associou-se a esta bonita festa e transmitiu uma mensagem de estímulo ao excelente trabalho que, diariamente, é realizado pelos profissionais que trabalham na “Emissora das Beiras”. Após esta mensagem, a programação musical continuou com a actuação de diversos artistas, animando os presentes que puderam, durante a tarde, confraternizar entre si num clima de alegria e de boa disposição.