11 Ago. 2009

Festas do Concelho de Tondela/Ficton 2009

O Pelouro da Cultura do Município de Tondela, está a organizar as Festas do Concelho de Tondela/FICTON 2009. Este ano, durante um período mais alargado do que o habitual, de 11 a 16 de Setembro. Ano após ano, temos sabido incrementar e diversificar o leque de ofertas ao dispor do visitante. Ano após ano, as empresas, instituições, freguesias, artesãos, entre outros, têm cada vez mais aderido à iniciativa, expondo os seus produtos. Todos os interessados poderão consultar em anexo o regulamento e efectuar a respectiva inscrição no Gabinete de Eventos deste Município, conforme as datas indicadas no mesmo. Não deixe de participar!