18 Set. 2009

FINAL DO TOM DE MÚSICA – I EDIÇÃO

Foi com grande sucesso e euforia que decorreu no passado dia 16 de Setembro, nas Festas do Concelho de Tondela - FICTON 2009 a Final do TOM DE MÚSICA, com uma assistência de mais de 10 mil pessoas, entre elas, familiares e amigos que com cartazes e grandes tarjas, apoiaram cada concorrente. Apresentaram-se 12 concorrentes, com vozes e músicas distintas que fizeram vibrar toda a assistência, o que veio a tornar difícil o trabalho do Júri, no que se refere à escolha dos 5 primeiros lugares. A apresentação ficou a cargo da Diana Chaves, modelo e reconhecida apresentadora da televisão. No final das apresentações, houve animação realizada pelo Ginásio Energymnus seguindo-se a revelação pelo Sr. Vereador do Pelouro da Cultura, Dr. José António Jesus, os 5 concorrentes que ocuparam os primeiros lugares, aos quais foram entregues os respectivos prémios. A forte adesão e sucesso mostrado nesta final, veio confirmar a futura realização da II edição do TOM DE MÚSICA.