29 Set. 2009

Porta 65 Jovem – Candidaturas na Loja Ponto JA de Tondela

Informam-se todos os jovens interessados que a renovação das candidaturas efectuadas em Setembro de 2008 terão lugar de 23 de Setembro a 12 de Outubro 2009. Alertamos-te para o seguinte: 1 - As candidaturas têm de ser feitas on-line, em http://www.portaldahabitacao.pt/pt/porta65j/index.html 2 - Podem concorrer todos os jovens entre os 18 e os 30 anos (no caso de casais jovens um dos elementos pode ter até 32 anos), e ainda concorrer os jovens em coabitação sendo beneficiadas as candidaturas que englobem menores e pessoas com deficiência. Chama-se a particular atenção dos interessados para os seguintes aspectos: Preenchimento dos Rendimentos com base na Declaração do IRS deste ano; Apoio até 50% das rendas; Morada de residência nas Finanças deve ser a da habitação arrendada. Em caso de necessidade para apoio às candidaturas, os interessados poderão dirigir-se à Loja Ponto JA de Tondela, na Rua Dr. Ricardo Mota, Edifício Novo Ciclo – ACERT – Ala A, R/ch – 3460-316 Tondela.