30 Out. 2009

A alta competição voltou ao Pavilhão Municipal de Tondela!

Após profunda requalificação, o Pavilhão Desportivo Municipal reabriu, no dia 27 de Outubro, as suas portas e logo com “casa cheia”, para assistir a um jogo internacional de futsal – PORTUGAL vs BRASIL, selecções A, masculinas, tendo em vista a preparação da equipa Portuguesa que estará presente no Europeu de 2010 a disputar na Hungria.

Num teste à sua requalificação, principalmente, piso, tecto, bancadas e som, o Pavilhão Desportivo respondeu positivamente em todas as vertentes proporcionando melhores condições a cerca de 2000 pessoas que assistiram ao confronto desportivo. O Brasil, actual campeão do Mundo da modalidade, possibilitou um bom teste à selecção de Portugal, muito embora não tenha correspondido às expectativas do público, face a esse mesmo estatuto. Os espectadores presentes não regatearam apoio a Portugal, especialmente nos momentos em que, a selecção de todos nós, registava pormenores de grande nível entre o seu colectivo. Apesar do resultado desfavorável a Portugal (4x1), pareceu-nos uma boa jornada desportiva, no início deste percurso que todos desejamos seja coroado de êxitos desportivos. O Município de Tondela agradece a todos os intervenientes e a quantos deram o seu apoio para que Tondela, o Concelho, pudesse oferecer mais este evento de alta competição à sua população.