17 Fev. 2010

Visita à Freguesia do Guardão

No passado dia 13 de Fevereiro, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, e os Srs. Vereadores – Dr. José António Jesus, Engº António Dinis, Sr. Pedro Adão e Dra. Cecília Fragoso, visitaram a freguesia do Guardão.

A visita decorreu por diversos sítios, a fim de diagnosticar alguns problemas que carecem de solução, entre eles, arranjos urbanísticos na envolvência da Igreja Matriz do Guardão, pavimentação de algumas ruas, calcetamentos vários (alguns já decorrem neste momento). Foram abordados temas como as acessibilidades (Estrada Fungão/Caramulo e Cadraço/Caramulinho); água e saneamento à Vila do Caramulo; construção de um Parque Infantil e ainda um Campo de piso sintético junto à Escola do 1º Ciclo do Caramulo. Firmou-se compromisso da exequibilidade de obras já iniciadas e outras que são consideradas prioritárias, pois será difícil a concretização de todas no conturbado período financeiro que atravessamos.