A AEFDT em pareceria com o Município de Tondela, realiza nos próximos dias 13 e 14 de Fevereiro, o “24 HORAS A NADAR”. Esta invulgar iniciativa decorrerá nas Piscinas Municipais de Tondela, estando o seu inicio marcado para as 15 horas do dia 13 de Fevereiro. A AEFDT pretende, com esta realização, promover e divulgar a prática da natação pura,

permitindo simultaneamente, a toda a comunidade do Concelho, uma experiência lúdica-motora, saudável e, muito especialmente, agradável. Actividades aquáticas como a Hidroginástica, Hidroterapia e Natação para Bebés estarão também presentes nesta iniciativa. É objectivo desta actividade manter, durante 24 horas, as 4 pistas das Piscinas Municipais de Tondela em funcionamento. Estão já garantidas a presença de muitos alunos da escola de natação, utentes das classes de iniciação e manutenção, assim como os atletas da pré-competição e equipa principal de Natação Pura. Estão convidados todos os interessados a participar nesta actividade, de carácter gratuito, bastando para tal efectuarem a sua inscrição junto das Piscinas Municipais de Tondela. Todos os participantes receberão um certificado de participação.