25 Fev. 2010

Março, Mês do Associativismo!

O próximo dia 6 de Março constituirá uma grande jornada associativa para o Concelho de Tondela. I FORUM ASSOCIATIVO DE TONDELA decorrerá sob o signo dos Apoios e da Fiscalidade aplicada às Instituições Associativas locais.

Será, com toda a certeza, um grande momento para os Dirigentes e Colaboradores Associativos, numa fase de grandes necessidades motivadoras de uma maior dinâmica Associativa. Um incentivo e um reconhecimento do valor que representa o trabalho voluntário de todos os que dedicam parte das suas vidas ao serviço dos outros. APRESENTAÇÃO DOS XII JOGOS DESPORTIVOS DO CONCELHO DE TONDELA reunirá, na noite desse dia 6 de Março, um grande número de Colectividades e demais Instituições do Concelho para, todos juntos, darmos vida ao projecto de maior dinâmica e participação associativas do nosso Concelho. No dia 6 de Março vamos, TODOS, ao Auditório Municipal de Tondela!