23 Mar. 2010

Assoc. dos Apicultores e Criadores de Abelhas de Portugal assina acordo de Comodato com o Município

Consciente de que o movimento associativo, constitui uma das principais riquezas, sobre as quais assume a identidade do Concelho, a Câmara Municipal de Tondela continua a reforçar as políticas de associativismo.

Neste sentido e à semelhança do que vem sendo habitual, o Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta assinou no passado dia 19 de Maio Acordo de Comodato com a Associação dos Apicultores e Criadores de Abelhas de Portugal, representada pelo Presidente da colectividade, Sr. João Carlos de Oliveira Trindade, tendo em vista a cedência do Edifício da Antiga Escola de Marruge. Com esta medida, o Município pretende por um lado o aproveitamento do referido património, em virtude da constituição da sede social desta colectividade e por outro a melhoria das condições físicas necessárias com a realização das suas actividades, enquanto associação activa e dinamizadoras da sociedade onde se insere. É mais um contributo deste Município, para o Movimento Associativo, que constitui um vasto património e cuja construção se iniciou há vários anos e que reflecte a criatividade das nossas gentes.