14 Abr. 2010

Visita aos Recintos Desportivos

Na 6ªfeira passada, dia 9 de Abril de 2010, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, os Srs. Vereadores e o Presidente da Tondelviva S.A., acompanhados pelos jornalistas locais, realizaram uma visita aos diversos espaços desportivos requalificados no âmbito do projecto de investimento apresentado em Julho último.

A visita passou pelo Pavilhão Desportivo de Tondela e Campo de Besteiros, tendo terminado nas Piscinas Municipais de Tondela, onde foi também observado o alargamento da Rua Comandante João de Matos Ferreira. Cumpre dizer que estas infra-estruturas tinham uma utilização diária muito intensa, aliás frequentaram estes recintos no ano de 2009, mais de 95000 utentes, sendo Tondela o concelho mais desportivo da Região de Viseu. “A população do Concelho tem excelentes estruturas desportivas”, foram estas as palavras que o Dr. Carlos Marta encontrou para definir estes espaços reabilitados. As obras realizadas foram a vários níveis, arranjos interiores e exteriores às estruturas físicas, bem como um grande investimento em equipamentos modernos, capaz de responder aos desafios da actualidade, e que mais uma vez colocam Tondela pioneira no que diz respeito a recintos para a prática desportiva.