05 Abr. 2016

Banco Local de Voluntariado de Tondela

O Banco Local de Voluntariado de Tondela  é um espaço de encontro entre pessoas que expressam a sua disponibilidade e vontade para serem voluntárias e as entidades que pretendem integrar voluntários.

Os seus objetivos passam por promover o encontro entre a oferta e a procura de voluntariado, sensibilizar os cidadãos e as organizações para o voluntariado e divulgar projetos e oportunidades de voluntariado.
Nesta perspetiva, irão realizar-se as seguintes atividades:
27 de abril -  Ação de Formação para Dirigentes Associativos e Técnicos;
28 de abril - Ação de sensibilização destinada à comunidade escolar dos Agrupamentos de Escolas de Tondela e Escola Profissional de Tondela ;
29 de abril  -  2.ª Mostra de Práticas de Voluntariado;
Relativamente à Mostra de Práticas de Voluntariado, consulte o programa da referida atividade em www.cm-tondela.pt, onde consta a ficha de inscrição que poderá ser remetida até ao dia 22 de abril por email para:
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.