18 Jul. 2013

Torneio Internacional do Caramulo - Sub 16 Masculinos iniciam jogos de preparação

A seleção nacional sub-16 masculina, sob o comando de Rui Alves e Hugo Matos, participa no Torneio Internacional do Caramulo que irá decorrer entre os dias 17 e 20 de Julho, no Pavilhão Municipal do Caramulo. Mais detalhes na notícia.

Tendo em vista o Campeonato Europa de 2013 a ser disputado em Sarajevo na Bósnia, entre os dias 11 e 18 de Agosto, a Seleção Nacional de Sub-16 Masculinos vai disputar 2 jogos com as seleções da Irlanda e Bélgica, no Torneio Internacional do Caramulo (torneio triangular) que decorre entre os dias 17 e 19 de Julho, no Pavilhão Municipal do Caramulo.

Os horários dos jogos são os seguintes:

PAVILHÃO DO CARAMULO
17 JULHO 21H
PORTUGAL X IRLANDA

18 JULHO 21H
IRLANDA X BÉLGICA

19 JULHO 21H
PORTUGAL X BÉLGICA

Para além dos jogos do torneio, será realizado um jogo extra com a Bélgica no dia 20, no Pavilhão Municipal de Tondela às 21h. A nossa seleção conta com o seu apoio!

Federação Portuguesa de Basquetebol