19 Abr. 2016

ASAE promove sessão de esclarecimento em Tondela

A convite do Município de Tondela, a ASAE virá a Tondela promover uma sessão de esclarecimento sobre “Segurança Alimentar e Livros de Reclamações” já na próxima terça-feira, dia 26 de abril.

A palestra decorrerá no Auditório Municipal de Tondela e terá entrada gratuita. Entre o público-alvo esta sessão destina-se em especial aos empresários da restauração, hotelaria, comércio a retalho, IPSS entre outros que trabalhem com bens alimentares ou tenham no seu estabelecimento um livro de reclamações.
A palestra terá início pelas 15h, com a sessão de abertura onde marcará presença o Sr. Presidente do Município de Tondela, José António de Jesus e o Inspector-Geral da ASAE Pedro Portugal Gaspar. Seguir-se-á um painel moderado pelo sub-inspetor geral da ASAE Fernando Santos Pereira, que terá como oradores o médico veterinário Pedro Nabais e o inspetor da ASAE António Pedro Silva
Os objetivos desta ação passam por contribuir para uma maior informação dos agentes económicos sediados no concelho de Tondela, oferecendo-lhes a oportunidade de esclarecer as suas dúvidas. Ao mesmo tempo, pretende-se que ganhem ferramentas que possam contribuir para o desenvolvimento da sua atividade económica dentro das normas legislativas em vigor.
A inscrição, embora gratuita, é obrigatória bastando para isso ligar para a Câmara Municipal de Tondela, através do 232 811 110 ou enviar um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando o NOME e TELEMÓVEL do interessado.