06 Jun. 2016

Crianças dos Jardins-de-infância encerram ano no Parque Urbano de Tondela

Decorre no próximo domingo, dia 12 de junho, a iniciativa “Minis e Pais em Ação” conjuntamente com 2ª Corrida Infantil Cidade de Tondela.

Depois do Sarau Cultural e da Comemoração do Dia da Criança, o Parque Urbano irá receber as crianças mais pequenas , juntamente com os respetivos pais para uma tarde repleta de convívio salutar e muita diversão.
O início das atividades está marcado para as 17h30. Entre jogos e brincadeiras realizados em família, destaca-se a 2ª edição da Corrida Infantil Cidade de Tondela que colocará em pista, a correr lado a lado e de mão dada, pais e filhos.
Numa organização do Gabinete de Educação, o Município de Tondela pretende, desta forma, comemorar o encerramento de mais um ano de Atividade Física e Desportiva nos jardins de infância do nosso concelho.