29 Nov. 2018

Espetáculo “O Frio do Natal” na Biblioteca de Tondela

A Biblioteca Municipal de Tondela recebe, no próximo dia 15 de dezembro, pelas 15:30, o espetáculo de teatro “O frio do Natal”, dinamizado pela Catrapum Catrapeia.

De acordo com os seus autores, este é um espetáculo dirigido a público de todas as idades, “pois em todas elas brincamos, sorrimos, resmungamos ou gostamos em ritmos e modos diferentes.”
O espetáculo aborda diferentes noções de tempo. Para os mais novos o tempo é longo, as férias de verão são enormes e o Natal demora muito a chegar. O encontro com uma personagem, que também sente o tempo como elas, leva a momentos surpreendentes, onde a alegria é aliada do jogo. Há um outro tempo que junta as pessoas, seja porque está calor ou frio.
A pré-inscrição dos que queiram assistir ao espetáculo é obrigatória e pode ser realizada na Biblioteca Municipal de Tondela, no site rbt.cm-tondela.pt ou por email enviado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A participação é gratuita.
A chegada do Pai Natal completa o programa de uma tarde que se quer animada e imbuída de espírito natalício.