30 Nov. 2018

Cinema na Biblioteca Municipal de Tondela

Nos dias 12,13 e 14 de dezembro realizam-se, ao longo do dia, várias sessões de cinema, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, com a exibição do filme “Polar Express” de Robert Zemeckis.

As sessões destinam-se a grupos escolares, sendo gratuitas para os participantes.
A inscrição prévia dos participantes é obrigatória estando sujeita a confirmação. Para se inscreverem e obterem informação sobre os horários das sessões, os interessados deverão contatar a Biblioteca Municipal de Tondela, por telefone/telemóvel: 232-811110/917503206 ou por email enviado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..