29 Jan. 2019

Contos Musicados na Biblioteca Municipal de Tondela

O Município de Tondela tem agendada, para as 15:00 do próximo dia 16 de fevereiro (sábado), mais uma atividade para pais e filhos no âmbito do programa “Sábados na Biblioteca”.

Designada “Contos musicados – Hora do Conto com música” e dinamizada pela dupla “Histórias da Vida em Dó Maior”, esta atividade destina-se a crianças a partir dos 3 anos e tem a duração de uma hora aproximadamente.
A pré-inscrição dos participantes é obrigatória e pode ser realizada na Biblioteca Municipal de Tondela, no site rbt.cm-tondela.pt ou por correio electrónico enviado para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. A entrada é gratuita.