Reabilitação da Escola Secundária de Tondela

Designação do projeto: Reabilitação da Escola Secundária de Tondela
Código do projeto: CENTRO-03-5673-FEDER-000061
Objetivo Principal: reabilitação do espaço escolar, valorizando desta forma o ambiente escolar dos alunos e professores.
Entidade beneficiária: Município de Tondela
Data de aprovação: 22 de fevereiro de 2017
Data de Início: 05 de setembro de 2016
Data de Conclusão: 24 de março de 2023
Custo total elegível. 1.818.240,11€
Apoio Financeiro da UE: 1.545.504,10€
Apoio Financeiro público AL: 272.736,01€
Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos: Esta obra visa a reabilitação do estabelecimento existente e modernização das instalações escolares. A intervenção implica obras de beneficiação exterior e interior, abrangendo a cobertura, as fachadas, os vãos exteriores incluindo peitoris e soleiras, prumos metálicos e estores, assim como o tratamento térmico, acústico e a correção das ventilações, compreendendo todas as infraestruturas e instalações, sempre procurando dar total cumprimento aos normativos legais em vigor.