MUNICÍPIO DE TONDELA APELA À SOLIDARIEDADE PARA RECONSTRUIR BARRACÕES AGRÍCOLAS

A solidariedade não tem tempo. Tondela e a sua comunidade são a prova disso. Seis meses após os incêndios de outubro de 2017 é necessário voltar a apelar a esse sentimento. Para o apoio à atividade dos pequenos agricultores, que agora são, provavelmente, face aos apoios existentes, os mais desprotegidos é necessária a recolha de alguns materiais que nos permitam, em conjunto com os voluntários, apoiar a recuperação de pequenas insfraestruras agrícolas, indispensáveis para que estas pessoas mantenham as suas atividades, tão importantes no combate ao isolamento.
Assim, lançamos um apelo à doação de:
• Telhas
• Blocos / Tijolos
• Chapas de cobertura
• Cimento
Sabemos que, como sempre, os portugueses, dirão presente a este pedido, por isso desde já um enorme bem-haja a todos!
A entrega dos donativos pode ser articulada com os serviços da autarquia (contacto: 232811110).