13 Abr. 2010

Visita à Freguesia de Mouraz

No passado dia 27 de Março o Presidente do Município de Tondela, Dr. Carlos Marta e os Srs. Vereadores deslocaram-se à freguesia de Mouraz a fim de observarem no terreno alguns problemas e investimentos a fazer nas povoações. Na sede da freguesia as prioridades são o alargamento do cruzamento da Rua Pedra Carvalheira com a Ramalhosa,

a requalificação do Parque Infantil e o alcatroamento da ligação Mouraz/Carvalhal de Mouraz. Na povoação do Couço foi abordada a questão do alcatroamento das ruas no interior da aldeia, a construção de um Parque Infantil e um possível acesso à N230. Outro dos assuntos discutidos foi o abastecimento de água no Carvalhal e ainda arruamentos, alargamentos, alcatroamentos e arranjo de valetas na Adiça, Póvoas e Saldonas.