03 Ago. 2010

Presidente da Câmara de Tondela, Dr. Carlos Marta na Freguesia de Sabugosa

No passado dia 31 de Julho, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, acompanhado pelos Srs. Vereadores, deslocou-se à freguesia de Sabugosa, onde presidiu a Cerimónia de Inauguração da Requalificação do Largo de Santo Cristo.

Ainda no âmbito desta cerimónia, foi assinado um importante protocolo de colaboração entre a Câmara Municipal de Tondela o Presidente da Junta de Freguesia de Sabugosa, onde é concedido à Junta de Freguesia apoio financeiro para a requalificação do largo da Capela do Santo Cristo e Pavimentação em calçada das ruas António Figueira Marques e Rua da Procissão, com um apoio financeiro no valor de 30.000,00€ (trinta mil euros). Após a assinatura do protocolo, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Sabugosa, Jorge Soares na sua intervenção mostrou satisfação pela visita do executivo camarário, bem como pela inauguração da requalificação do Largo de Santo Cristo e assinatura do protocolo, onde são concedidos apoios para importantes obras na freguesia. Referiu ainda, que a assinatura do presente protocolo foi mais um passo importante para o desenvolvimento e qualidade de vida de toda a população de Sabugosa, agradecendo o esforço da Câmara Municipal na prossecução deste objectivo, registando o esforço e empenhamento do executivo neste domínio. Ao encerrar esta cerimónia e no uso da palavra, o Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, evidenciou o excelente trabalho desenvolvido pela Junta de Freguesia, na resolução e satisfação das aspirações e problemas da população de Sabugosa. Salientou ainda que com a assinatura do protocolo entre as duas entidades será possível melhorar e requalificar novas ruas na Freguesia, melhorando a qualidade de vida das populações através da requalificação destes espaços, dignificando-os. Para encerrar esta cerimónia, decorreu um jantar convívio, participando os presentes, nas actividades do Fim de Semana Cultural da Freguesia.