02 Ago. 2010

Grande animação em São João do Monte, Desportos Radicais, Feira de Saberes e Sabores e Inauguração da estrada Almofala a Abóboda.

Vai decorrer no dia 7 e 8 de Agosto, um fim de semana de grande festa em São João do Monte, inserida na praia fluvial e no parque da mata, numa organização da Junta de Freguesia e Associações locais com a colaboração do Município de Tondela. Os Saberes típicos da gastronomia regional, feira de saberes e sabores,

a música popular e muitos desportos radicais, desde canoagem, escalada, slide entre outros, são motivo de atracção, para a população e visitantes. Um convite a todos para passar um fim de semana diferente e desfrutar de todas as actividades e principalmente de um espaço único no nosso Concelho. Ainda inserido nesta actividade, teremos ainda a importante inauguração da estrada da Serra Almofala a Abóboda/ S. João Monte , que conta com a Presença do Dr. Carlos Marta Presidente da Câmara Municipal de Tondela.
Gabinete de Turismo’10