16 Ago. 2010

III Semi-Final Tom de Música - Tonda

Com uma assistência de cerca de um milhar de pessoas, foi com grande sucesso que decorreu no passado sábado dia 14 de Agosto, nas Festas da Nossa Srª dos Milagres em Tonda , a III Semi-Final da II Edição do Tom de Música.

Participaram 10 concorrentes de várias freguesias do nosso Concelho, apurando-se apenas 4, para a final, que terá lugar nas Festas do Concelho de Tondela, no dia 19 de Setembro e cuja apresentação ficará a cargo de João Manzarra.
Sem qualquer ordem em termos de pontuação, os 4 finalistas foram:
- Inês Brito
- Ana Rita Café
- Sandra Martins
- Mariana Café
A animação ficou a cargo do Grupo de Dança Energymnus e a apresentação foi realizada pela Joana Mota. A revelação dos finalistas e entrega de prémios foi feita pelo Presidente da Junta da freguesia de Tonda, João Paulo Tavares, pelo vereador do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus e pelo pároco da Freguesia, João Pedro Cardoso.
A organização do Projecto TOM DE MÚSICA é da responsabilidade do Gabinete de Eventos do Município de Tondela com o apoio da ARCA de Alvarim.