24 Nov. 2010

Deputados do PSD do círculo de Viseu visitaram a Câmara Municipal de Tondela

Almeida Henriques, João Carlos Figueiredo e Teresa Santos, deputados do círculo de Viseu do Grupo Parlamentar do PSD, estiveram na Câmara Municipal no passado dia 19 de Novembro em visita de trabalho e reuniram com o Sr. Presidente, Dr. Carlos Marta, Vice-Presidente e restantes vereadores em regime de permanência.

O objectivo desta visita, foi manter a proximidade com os autarcas do Município de Tondela, que irá permitir um melhor conhecimento dos problemas e das situações resultantes das permanentes dinâmicas sociais e económicas, assim como também debater a gravíssima crise económica que ameaça fortemente as estruturas essenciais da nossa sociedade e, em particular do nosso Concelho.