Finta 2010 Não perca o FINTA (16º Festival Internacional de Teatro da ACERT), de 30 Nov. a 4 Dez. de 2010 e visite alguns Pontos de interesse Turístico, no Concelho de Tondela Este ano o FINTA, Festival Internacional de Teatro, celebra a sua 16º edição que vai decorrer de 30 de Novembro a 4 de Dezembro, “trazendo uma chave (de ouro) para essa porta”.

Este Festival com mais de uma década, como nos tem vindo a habituar, vai oferecer-nos um mapa repleto de pontos de interesse artístico, desdobrando o universo teatral em Animações de Rua, Workshops, Cafés Teatro e Aperitivos Teatrais. http://www.youtube.com/watch?v=CyTEPRe9StA Com toda esta panóplia de ofertas, aproveite ainda para desfrutar de tudo aquilo que o Concelho de Tondela tem para lhe oferecer. Durante o período do Festival, o Posto de Turismo convida-o a conhecer o vasto património arquitectónico, cultural e religioso, as paisagens naturais, a viver emoções fortes e radicais na serra do Caramulo, a visitar o Museu do Caramulo, o Museu Terra de Besteiros, a conhecer o nosso rico artesanato e a deliciar-se com a gastronomia do Concelho. Nota: Para um programa mais personalizado dirija-se ao Posto de Turismo do Município de Tondela (junto da Igreja Matriz) ou contacte através dos nº(s) de telefone 232 81 11 21 ou 91 86 56 777.

Gabinete de Turismo´10