07 Dez. 2010

Biblioteca Municipal: lançamento do livro “Sublimes & Únicos” da poetisa Filipa Duarte

Terá lugar no próximo dia 10 de Dezembro, sexta-feira, na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro, o lançamento do mais recente livro da poetisa Filipa Duarte. Intitulado “Sublimes & Únicos”, é já o seu décimo terceiro livro de poesia.

Desta feita, conta no seu conteúdo com a colaboração das escolas e dos alunos com talento poético. A sessão de lançamento será pelas 16.00 horas e conta com uma larga adesão de alunos das escolas do Concelho, como prova de gratidão pelo intenso trabalho didáctico, cultural e pedagógico que a poetisa tem feito nas diversas escolas dos Agrupamentos do Concelho, em prole da poesia, do texto literário e da Língua Portuguesa. Actuará o Grupo Coral e Instrumental do Agrupamento de Escolas de Tondela. Durante a sessão vários alunos das escolas do Concelho irão intervir com leitura de poemas. Estão neste caso alunos da Secundária de Tondela, EB 2,3 do Campo de Besteiros, Secundária de Molelos, Profissional de Tondela e EB 2,3 de Lajeosa do Dão.