17 Dez. 2010

Câmara Inaugura o Arranjo Urbanístico envolvente ao Edifício da Junta de Freguesia de Lobão da Beira

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. Carlos Marta, presidiu à cerimónia de Inauguração, do Arranjo Urbanístico envolvente ao Edifício da Junta de Freguesia de Lobão da Beira, no passado dia 11 de Dezembro. O Autarca agradeceu e mostrou a sua grande satisfação, pela presença de tantas pessoas na inauguração daquele belo espaço, que finalmente ficará ao serviço da população de Lobão da Beira.

Elogiou o trabalho da Junta de Freguesia e do seu Presidente, Isaac Almeida e a excelente colaboração na realização daquela obra, não deixando de referir que apesar da crise económica e social que o país atravessa, “…não devemos baixar os braços, mas sim devemos trabalhar ainda mais para concretizar as ambições das populações”. Foi também assinado, um protocolo de colaboração entre a Junta de Freguesia e o Município de Tondela, no valor de 69.690,00€ para a comparticipação da execução de vários trabalhos na freguesia.