10 Jan. 2011

Turismo Religioso - Festa em Honra de Santo Amaro

A festa em honra de Santo Amaro vai realizar-se na freguesia de Tonda, Concelho de Tondela, no próximo dia 15 de Janeiro. Pelas 10h30 inicia-se a procissão na igreja matriz, percorrendo as ruas da freguesia com os respectivos oragos embelezados, seguindo-se a celebração da missa campal no belo espaço da capela de Santo Amaro.

É uma comemoração com tradição antiga que se celebra há muitos anos e reúne os habitantes da freguesia, atraindo também as famílias e outras pessoas do Concelho. No espaço adjacente à capela pode encontrar alguns feirantes com produtos típicos da região. Venha visitar-nos e conheça os nossos costumes e as nossas tradições.