09 Fev. 2011

Assinatura dos Protocolos Centro Card

O Centro Card é um cartão de descontos lançado pelo Turismo do Centro em Setembro de 2010. Este é mais instrumento de promoção do potencial Turístico da Região Centro.
Este cartão existe em várias modalidades, Uno, Duo e Plus, caso se trate de um turista, um casal e/ou uma família, respectivamente.

O Centro Card oferece descontos e vantagens em todo o circuito da Região Centro do país, e nas mais diversificadas áreas, hotelaria, nomeadamente restauração, museus, espaços de lazer e relaxamento. O Município de Tondela, em parceria com a Turismo do Centro, contactou diversas entidades do Concelho para serem também parceiros no Centro Card.
Assim, foram 14 as parcerias estabelecidas com o Turismo do Centro, que permite a qualquer visitante detentor do Centro Card, usufruir de descontos e vantagens em estabelecimentos e instituições sedeadas no Concelho.
Essa parceria foi oficializada no passado dia 2 de Fevereiro, numa cerimónia que contou com a presença do Sr. Presidente do Turismo do Centro, Dr. Pedro Machado, com o Sr. Representante da Região de Turismo Dão- Lafões, Jorge Loureiro, o Sr. Presidente do Município de Tondela, Dr. Carlos Marta e os diversos representantes das entidades. Simbolicamente foi assinado um Protocolo de Parceria no âmbito do Centro Card, onde especifica todas as vantagens aos detentores do cartão. As entidades protocoladas são: • Restaurante 3 Pipos
• ACERT
• Café/Restaurante Marte
• Casa da Câmara