O próximo dia 12 de Março constituirá uma grande jornada associativa para o Concelho de Tondela. II FÓRUM ASSOCIATIVO DE TONDELA decorrerá sob o signo de DESPORTO, SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA, sendo dividido em duas partes, o painel 1 relativo aos Projectos Municipais e Associativos de “Combate ao Sedentarismo”, e o painel 2 direccionado para Factores de risco em populações especiais.

Será, com toda a certeza, um grande momento para os Dirigentes e Colaboradores Associativos, numa fase de grandes necessidades motivadoras de uma maior dinâmica Associativa. Um incentivo e um reconhecimento do valor que representa o trabalho voluntário de todos os que dedicam parte das suas vidas ao serviço dos outros. ASSINATURA DE PROTOCOLOS DO PROJECTO DE COMBATE AO SEDENTARISMO – “Saúde em Dia”, pelas 19horas desse dia 12 de Março, um grande número de Colectividades e demais Instituições do Concelho para, todos juntos, darmos sequência a um dos projectos de maior dinâmica e participação associativa do nosso Concelho.
No dia 12 de Março vamos, TODOS, ao Auditório Municipal de Tondela! FICHA DE INSCRIÇÃO ON-LINE