29 Mar. 2011

Seminário "o turismo de natureza, o touring cultural e paisagístico como factor de desenvolvimento local e regional"

O Gabinete de Turismo do Município de Tondela em parceria com o Turismo do Centro vai realizar um Seminário sobre o tema: – “O Turismo de Natureza, o Touring Cultural e Paisagístico como factor de Desenvolvimento Local e Regional”, que decorrerá no próximo dia 7 de Abril, a partir das 9h00 no Auditório Municipal em Tondela. Pretende-se abordar temáticas relacionadas com o Turismo de Natureza, de Aventura e Cultural,

com os contributos da actividade turística para um desenvolvimento sustentável. Esta acção será dirigida aos agentes de desenvolvimento local, ligados ao Turismo e ao Desporto, Técnicos de Turismo dos Municípios, Empresários, Associações, Instituições de Ensino Superior, Profissional e Secundário; assim como também aos Operadores Turísticos Nacionais e Agências de Viagem, a fim de conhecerem e divulgarem a nossa região. As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Clique para ver o desdobrável.