29 Jun. 2011

“HOTEL CANINO E FELINO”

Animais de companhia já têm “hotel”. As férias do verão levam a que muitos donos de animais domésticos se privem das suas férias, por não terem onde os deixar. Para colmatar esta falha existente no nosso Concelho o Dr. Jaime e a Dr.ª Judite Matos, proprietários da Clínica Veterinária Vetdinha em Tondela, construíram em pleno Vale de Besteiros,

um espaço com todas as condições de higiene, quer interior quer exterior, onde pode deixar o seu animal de estimação, que dá pelo nome de “Hotel Canino e Felino”. Este hotel fica situado na Quinta de Santa Eulália, Rua do Mourão, no Campo de Besteiros. A abertura oficial foi no dia 24 de Junho, e teve como convidados, entre outros, o Sr. Presidente do Município de Tondela, Dr. Carlos Marta, assim como os Sr. (s) Vereadores, Pedro Adão e Dr. José António e ainda o Presidente da Junta do Campo de Besteiros, Sr. Belmiro, que acolheram a iniciativa com bom grado, pois segundo o Dr. Carlos Marta, este projecto é uma mais-valia para promover o desenvolvimento do Concelho e louvou estas iniciativas de Empreendedorismo e inovação dos jovens empresários do nosso Concelho.