13 Jul. 2011

Tondela prepara-se para as semi-finais da IIIª edição do Tom de Música

Tondela prepara-se para a IIIª edição do Tom de Música, concurso que tem como objectivo divulgar as potencialidades dos artistas amadores do Concelho. A iniciativa é do Pelouro da Cultura do Município, através do seu Gabinete de Cultura e Projectos Culturais. Este Evento caracteriza-se por ser um concurso de canções, constituído por várias semi-finais, que terão este ano lugar, respectivamente:

- Na Vila de Campo de Besteiros, no próximo dia 16 de Julho pelas 21.30 h, no parque da Vila;

- Na Vila de Lajeosa do Dão, a 14 de Agosto, pelas 21.30h no recinto das Festas da Vila;

Em cada semi-final participarão 14 concorrentes. Após avaliação, passarão à final, seis concorrentes de cada semi-final. Os doze finalistas apresentam-se na final, que decorrerá nas Festas do Concelho de Tondela, de 15 a 18 de Setembro de 2011.
O Município empenhado em promover acções de animação musical que possam, de alguma forma, contribuir para uma maior formação cultural e musical, convida todos os simpatizantes deste género e a população em geral a participar, apoiando entusiasticamente os seus concorrentes favoritos.
Todos os esclarecimentos sobre o Tom de Música podem ser enviados para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Vem assistir às semi-finais do “Tom de Música”
A entrada é livre!