12 Dez. 2011

Jantar Convívio com Idosos em Vila Nova da Raínha

No passado domingo, dia 4 de Dezembro, a Junta de Freguesia de Vila Nova da Raínha em conjunto com a Associação local organizou um almoço de Natal com idosos.
Neste convívio estiveram presentes o Sr. Abílio Rodrigues, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova da Raínha, a Sra. Vereadora Carla Pires e o Sr. Vereador Pedro Adão.

Numa época festiva como o Natal, o Sr. Presidente apelou à solidariedade de todos, principalmente para com os mais desprotegidos. Lembrou ainda que os nossos idosos já passaram por muitas dificuldades, e que o ano que se avizinha será com certeza mais uma barreira ultrapassada.
Usou ainda da palavra a Engª Carla Pires que saudou a presença de todos, deixando o desafio da união de esforços para conseguirmos dar a volta a esta crise que nos assola a todos, pois o futuro deve ser encarado com otimismo, esperança e coragem.