29 maio 2012

Presidente da Câmara fez homenagem aos Apicultores da Ermida

Acompanhado pelas Senhoras Vereadoras Engª Carla Pires e Dra. Cecília Fragoso e Vereador Eng.º António Dinis, o Senhor Presidente da Câmara, Dr. Carlos Marta deslocou-se no passado domingo, dia 27 de maio à povoação da Ermida, para a inauguração de uma placa alusiva ao mel “Ermida Terra do Mel”. Um gesto simbólico, para homenagear os apicultores daquela localidade.

Descerrada a placa por duas senhoras, habitantes da Ermida e no uso da palavra, o Senhor Presidente da Junta de Freguesia, José Manuel Mendes mostrou a sua satisfação por ser possível lembrar através daquela simbologia, todos quantos de uma forma árdua trabalham para levar ao consumidor o melhor mel da região.
Dr. Carlos Marta, Presidente da Câmara Municipal de Tondela, num breve discurso reafirmou a importância desta atividade na economia do nosso Concelho, e lembrou que o mel da Ermida é um produto de grande qualidade. O autarca incentivou ainda os produtores daquela localidade, ao continuarem o excelente trabalho até agora desenvolvido.