05 Nov. 2014

Sessões de Esclarecimento sobre os Novos Apoios à Agricultura

A ADICES, em parceria com a Confagri - Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal, e os Municípios do seu território de intervenção, encontram-se a dinamizar nos concelhos de Carregal do Sal, Mortágua, Santa Comba Dão e Tondela, várias "Sessões de Esclarecimento sobre os Novos  Apoios à Agricultura".

No concelho de Tondela a sessão irá realizar-se no próximo dia 13 de Novembro, pelas 18 horas na Biblioteca Municipal Tomaz Ribeiro.
A presença nestas sessões é gratuita, mas por questões de logística agradecemos a sua inscrição através de um dos seguintes contactos: TELF:232 880 080 ou E-MAIL: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..