18 Fev. 2015

Concurso de Ideias de Negócios

A Comunidade Intermunicipal de Dão Lafões lançou na passada quinta-feira, dia 29 de janeiro, o Concurso de Ideias de Negócios.

Designado Wanted Business Ideas, o Concurso foi lançado no Hotel Montebelo, em Viseu, perante mais de uma centena de convidados, entre os quais os Municípios integrantes, parceiros da rede regional de empreendedorismo Viseu Dão Lafões, estando o Município de Tondela representado pelo seu Presidente, José António Jesus.
O Concurso, de âmbito nacional, “pretende promover a criação de novas empresas, o desenvolvimento de novas ideias e a dinamização de projetos” e “oferece incentivos que não são oferecidos noutras regiões”, salientando a importância de “estimular a criação de emprego e o desenvolvimento de ideias”.
As candidaturas podem ser apresentadas até 30 de abril de 2015, sendo este um procedimento totalmente gratuito. A formalização é efetuada através do preenchimento do formulário eletrónico no site http://www.empreendeviseudaolafoes.pt/wanted/